Temporada de Animes - Abril - 2015

Yoo' Pessoas \ô/


Aloha Família. Cachecol aqui nesta tarde de chuva forte, muito forte, trazendo uma postagem que já estou atrasado, mas cá estou eu pra falar dela, sim da Temporada de Animes da Primavera Abril 2015, eu só estou fazendo essa postagem hoje, porque muitos dos animes lançaram ontem, e suas versões traduzidas estão saindo hoje, então foi tudo planejado mentira me atrasei mesmo. Eu irei fazer um resumão geral de toda a temporada, pra ver ela melhor e toda explicada só clicar aqui "www" Diego do blog Sendo um Otaku, sempre trazendo explicações boas. Agora vamos aos animes. 

Irei falar o gênero do anime, a data de estreia, a sinopse e mostra sua preview e por fim irei dizer se vou ou não assistir ok? OK ae são muitos animes então boa sorte em ler tudo. 

Anime: Ameiro Cocoa 
Gênero: Romance, Slice of Life, Shounen-ai
Pw: "www"
Estreia: 5 de Abril 
Sinopse: Um estudante universitário comum, Aoi Tokura, estava a ter um dia mau. Foi mau porque um bonito jovem lhe disse que ele era feio. Descendo a rua à chuva, Aoi encontrou um pequeno, mas aconchegante café, Rainy Color. Ele começou a apreciar uma xícara de chocolate quente quando um rapaz entrou no Rainy cor... Era Keiichi Iwase, o jovem que disse a Aoi que ele era feio. 

Irei assistir: Sim, esse estou com vontade. 





Anime: Arslan Senki / The Heroic Legend of Arslan
Gênero: Ação, Aventura, Drama, Fantasia, Histórico, Shounen, Supernatural
Pw: "www"
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: O príncipe Arslan, após escapar de uma guerra que devastou seu país, decide reunir um grupo de aliados que almejam o mesmo que ele: vingança. Para isso eles vão precisar formar um exército para vencer os milhares de soldados que invadiram Pals, a terra natal de Arslan, controlados por Lord Silver Mask, que voltou para tomar posso do trono e governar Pals. 

Irei assistir: Sem sombra de duvidas, já estou esperando a tempo




Anime: Baby Steps 2nd Season 
Gênero: Romance, Escolar, Shounen, Esportes
Pw: "www" não tem
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Maruo Eiichirou é um garoto exemplar que só tira nota alta em seu colégio. Um dia, infeliz com a forma de não conseguir se exercitar propriamente, ele pega um panfleto entregue por sua mãe e vai fazer uma visita para um clube de tênis. Eiichirou rapidamente entra de cabeça no tênis. Acompanhe "E-chan" e como ele usa sua inteligência no esporte, sua força de vontade e trabalho duro nessa jornada. 

Irei assistir: Não, pois não curto muito anime de esporte, só vejo Inazuma Eleven pois gostei quando era pequeno, e eu nem vi a primeira temporada, então não irei assistir, mesmo sendo feito pelo studio Pierrot. 



Anime: Bar Kiraware Yasai
Gênero: Comédia
Pw: "www" não tem ainda
Estreia: 7 de Abril
Sinopse: O anime foca nos vegetais que as crianças odeiam, todos hesita em comer, e são degradados. A série segue estes vegetais em um bar, onde eles vão para beber enquanto compartilham suas preocupações

Irei assistir: Não, a minha lista de animes esta pequena, porém não estou desesperados...








Anime: Battle Spirits: Burning Soul
Gênero: Ação, Kids
Pw: "www"
Estreia: 1 de Abril
Sinopse: Não tem... 

Irei assistir: Não... 












Anime: Danna ga Nani wo Itteiru ka Wakaranai Ken 2 Sure-me
Gênero: Seinen, Slice of Life
Pw: "www" Não tem
Estreia: 3 de Abril
Sinopse: O anime segue a vida diária de um casal, uma jovem que trabalho duro em seu escritório chamada Kaoru e seu marido otaku, Hajime, que está totalmente imerso em um determinado e enorme quadro de avisos na internet

Irei assistir: Sim, o anime parece ser legal e eu amo animes Slice of Life. 







Anime: Denpa Kyoushi 
Gênero: Comédia, Harém, Romance, Escolar, Shounen
Pw: "www
Estreia: 04 de Abril
Sinopse: Kagami Junichirou é conhecido como um Físico Gênio, escreveu uma tese com 17 anos, que foi publicada pela famosa revista "Narute" uhu naruto Uma revista importante de ciência. Depois da faculdade, ele se dedicou a ser um otaku e um NEET, atualizando seu blog de animes. almejando o 1º lugar no rank, ele afirma ter uma doença que faz ele fazer SOMENTE o que ele quer fazer, desesperada para que ele faça alguma coisa em sua vida, sua irma conseguiu um trabalho como professor na sua Almar Mater.  

Irei assistir: Talvez, ainda estou na duvida se vejo ou não. 




Anime:  Diamond no Ace: Second Season 
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esportes
Pw: "www" não tem
Estreia: 6 de Abril
Sinopse: A história segue Eijun Sawamura, um arremessador que se junta a uma escola de eleite cmo um apanhador brilhante chamado Kazuya Miuyuki. Juntamente com o resto da equipe, eles se esforçam para célebres campeonatos  Koushien do Japão através do trabalho duro e determinação

Irei assistir: Não, nem assistir a primeira temporada e não gosto de animes de esportes. 






Anime: Digimon Adventure Tri
Gênero: Ação, Aventura, Comédia
Pw: "www"
Estreia: Abril
Sinopse: Depois de 15 anos das férias de verão, se não tivéssemos ido para o digimundo, se não tivéssemos feito essa viagem com os outros, se não tivéssemos mudado tanto. Os digimons estiveram sempre conosco, alem de parceiros, foram nossos amigos, aprendemos a importância de ajudar o próximo essa incrível experiência nos transformou no que somos hoje... O portal se abrirá novamente para todos os digi-escolhidos do mundo. Taichi estará com 17 anos e no colegial.  

Irei assistir: Depois de puxar tanto saco? obvio que irei ver. Pra mim um dos melhores até o momento da temporada. 



Anime: Duel Masters VSR 
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Pw: "www"
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Sem sinopse

Irei assistir: Não, não curti o pw e também não me chamou atenção. 










Anime: Dungeon ni Deai wo Motomeru no wa Machigatteiru no Darou ka?
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Romance
Pw: "www"
Estreia: 4 Abril
Sinopse: A história de passa em uma cidade chamada Orario, também conhecida como Calabouço, onde os aventureiros ganham a vida. o enredo centra-se em bell, que um dia é atacado por um minotauro. Ele tem sua vida salva por uma aventureira mais experiente conhecido como Eyes Warestein e imediatamente se apaixona por ela. No entanto, as coisas ficam complicadas quando a deusa se apaixona por ele.

Irei assistir: Creio que sim, o mundo está me fazendo querer assistir ele melhor dizendo. 

Anime: Eikoku Ikke, Nihon o Taberu
Gênero: Slice of Life
Pw: "www" Ainda não tem
Estreia: 12 de Abril
Sinopse: Ainda não tem

Irei assistir: Talvez, o anime tem uma arte bem bonita, e é Slice of Life, porém sem pw e sinopse fica um pouco complicado decidir se vai ver ou não.










Anime: Etotama: Eto Tamashi
Gênero: Comédia, Fantasia
Pw: "www" , "www" , "www"
Estreia: 9 de Abril
Sinopse: A história gira em torno de Nya-tan, o gato da astrologia chinesa que quer se torna um dos membros do zodíaco chinês. Nya-tan é simples e sofre de perda de memória, e tenta de várias maneiras, algumas até loucas, para se tornar um dos zodíacos. Nisso ela acaba conhecendo Takeru Tendo, um estudante colegial que vive sozinho em Akihabara, e ela acaba se tornando um "parasita" em sua casa. Assim, pouco a pouco, Nya-tan começa a alcançar seu objetivo. 

Irei assistir: huummm, Não...





Anime: Future Card Buddyfigth 100
Gênero: Jogo, Kids
Pw: "www" Não tem
Estreia: 11 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Não, anime de CardGame só Yu-Gi-Oh e ainda não tem sinopse ou pw, complica.











Anime: Fate/Stay Night: Unilimited Blade Works (2015)
Gênero: Ação, Fantasia, Magia, Shounen, Supernatural.
Pw: "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Segundo arco da serie.

Irei assistir:  Não, me julguem não gosto de Stay Night, parece ser bom, eu já assisti dois episodios, mas não... não gosto.











Anime: Gintama (2015)
Gênero: Comédia, Histórico, Parodia, Samurai, Sci-fi
Pw:"www"
Estreia: 8 de Abril
Sinopse: Sakata Gintoki é um preguiçoso ex-samurai que faz qualquer coisa por dinheiro. Junto com Shimura Shinpachi, um garoto que almeja ser um samurai, e Kagura, membro do clã mais poderoso do universo, entram em grande encrencas, aceitam qualquer trabalho para fazer do mundo melhor... e pra pagar o aluguel.

Irei assistir: Me julguem novamente... Não gosto desse anime






Anime: Grisaia no Meikyuu
Gênero: Drama, Psicológico, Romance, Escolar
Pw: "www"
Estreia: 12 de Março
Sinopse: A história do anime acontece na Academia Mihama, onde cinco meninas aparentemente normais frequentam essa escola por "determinada razão". Um sexto estudante é transferido parra essa escola. Yuuji Kazami tem uma personalidade um tanto obscura, que não se destaca em relação às cinco meninas, que são diferentes do comum. A medida que eles se conhecem, aprofundam a compreensão um do outro. Quando Yuuji chega, as história de cada uma das meninas, que estão presas a seu passado começa. Ps. Sinopse da primeira temporada

Irei assistir: Talvez, a arte é bem bonita, o pw é interessante e é feito pelo studio 8Bit. Talvez eu assista.


Anime: Gunslinger Stratos: The Animation
Gênero: Action, Sci-fi
Pw: "www" , "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: No Século 22, existe uma ilha que costumava ser chamada de Japão, mas que agora é conhecida como "Décima Sétima Cidade Imperial do Extremo Oriente de Gestão Municipal". Pessoas, que vivem uma vida simples, acreditam que seus dias serão sempre os mesmo. No entanto, uma doença chamada "Deglation" tem atacado pessoas. Deglation é uma doença em que as pessoas simplesmente morrem se transformando instantemente em algo como areia, sem qual quer razão. A doença destrói lentamente o mundo. 

Irei assistir: Além de eu ser um puxa saco também da A-1 Pictures eu irei assistir porque achei muito show. Além de tudo A-1 Pictures nunca me desapontou



Anime: Hello!! Kiniro Mosaic
Gênero: Comédia, Escolar, Slice of Life
Pw: "www", "www", "www"
Estreia: 6 de Abril
Sinopse: Segunda temporada. A história de Kin-iro Mosaic, protagonizada por Shinobu Omiya, uma estudante de 15 anos de aparência inocente, que volta ao Japão depois de morar algum tempo na Grã Bretanha. Certo dia recebe uma carta de Alice Cartalet, filha da família com quem viveu enquanto estuava fora, dizendo que irá estudar no Japão. Assim que ela chega logo ela se junta com outras amidas de Shinobu. Logo em seguida, uma amiga de infância de Alice chamada Karen Koujou também se muda para o Japão. A partir daí, se passa o divertido dia-adia entre as culturas inglesas e japonesas.

Irei assistir: Um novo mundo de waifu pra mim?sim irei assistir :D


Anime: Hibike! Euphonium: Kitauji Koukou Suisougaku-bu e Youkoso
Gênero: Escolar, Musical
Pw: "www"
Estreia: 8 de Abril
Sinopse: A obra segue o clube Kitauji Music, que sempre avança nas competições nacionais de musica, mas desde a mudança do conselho, eles não conseguiram avançar além do troneio de Kansai. Mas agora, graças a uma rigorosa instrução do recém nomeado conselho, os membros do clube estão a melhorar progressivamente. O dia-a-dia dos membros são cheios de altos e baixos, incluindo brigas por "solos", e até a decisão de renunciar as atividades do clube para focar nos estudos

Irei assistir: Podem me julgar, mas o ponto forte que me faz ver esse anime é que ele é da Kyoto Animation... mas parece ser bom.


Anime: High School DxD BorN
Gênero: Ação, Comédia, Ecchi, Demônios, Romance, Shounen, Escolar, Harém.
Pw: "www" , "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Terceira Temporada. Conta a história de Issei Hyodo, um idiota, vagabundo e pervertido eu do segundo ano do colegial. Quando Issei, supostamente, consegue uma namorada, ele é morto pro ela em seu primeiro encontro. Issei é reencarnado como um demônio, e dali em diante ele será um servo de Rias, um demônio de alto nível que também é a garoto mais bonita do colégio de Issei Ps. Sinopse da primeira temporada

Irei assistir: Sem sombra de duvidas, um anime com uma ótima historia e enredo, a musica de abertura também é incrível, e é feito pelo Studio TNK. Só por isso que irei assistir (aquela carinha)

Anime: Houkago no Pleiades
Gênero: Magia, Romance
Pw: "www"
Estreia: 9 de Abril
Sinopse: Subaru é uma menina que descobre que sua melhor amiga, Aoi, é de um grupo mágico que tenta recuperar fragmentos de uma máquina alienígena para que um pequeno ser do sistema estelar Pleiades possa retorna ao seu lar. Subaru considera se juntar a elas quando ela é selecionada por Pleiadian, presidente do seu clube depois da escola, como um possível novo membro.

Irei assistir: huummm. Não, não me interessei.





Anime: Jewelpet: Magical Change
Gênero: Kids, Magia, Shoujo
Pw: "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: A história segue a coelho Ruby e outros Jewelpets em uma missão de restaurar o Jewel Castle, que caiu do céu no meio d cidade por causa da pouca fé na magia que a humanidade tem. Para reacender os corações dos humanos para acreditar em magia, os Jewelpets se transformam em humanos e vão para Terra estuda-los.

Irei assistir: Não -.-' esse definitivamente não.






Anime: Kaitou Joker 2nd Season
Gênero: Aventura, Comédia, Mistério, Shounen
Pw: "www" Não tem
Estreia: 6 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Não tem pw, ou sinopse, nunca nem sequer ouvir falar da primeira temporada, e não conheço o manga, as chances que me fazem assistir estão indo embora.










Anime: Kekkai Sensen
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Super Poderes, Vampiro, Sobrenatural
Pw: "www", "www", "www", "www"
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Uma brecha entre a Terra e os submundos abriu sobre a cidade de Nova Iorque, prendendo os nova-iorquinos e criaturas de outras dimensões em uma bolha impenetrável. Eles viveram juntos por anos, em um mundo louco de crimes. Agora alguém está ameaçando romper a bolha, e um grupo de super-humanos elegantes está trabalhando para impedir que isso aconteça.

Irei assistir: Depois dessa sinopse, sem sombra de duvidas irei assistir ele, parecer ser muito bom.




Anime: Koukaku Kidoutai Arise: Alternative Architecture
Gênero: Mecha, Sci-Fi, Policial
Pw: "www"
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Podem me julgar de novo, mas não assisto anime de Mecha, nunca gostei e é quase impossível me fazer assistir.











Anime: Kyoukai no Rinne
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Escolar
Pw: "www", "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Quando criança Sakura Mamiya desapareceu misteriosamente no bosque atrás da casa de sua avó. Voltou inteira e saudável, mas desde então ela teve o poder de ver fantasmas. Agora uma adolescente, ela só quer que os fantasmas deixem-na em paz, na escola, a mesa ao lado de Sakura está vazia desde o início do ano letivo. Então, um dia o ausente colega chamado Rinnie Rokudo aparece pela primeira vez, mas ele na verdade é alguém que a Sakura jamais imaginaria conhecer.

Irei assistir: Talvez vou assistir uns 2 episodios, e talvez eu continue, parece ser engraçado.



Anime: Lupin III
Gênero: Ação, Aventura, Comédia, Shounen
Pw: "www" Não tem ainda
Estreia: Abril
Sinopse: Lupin III narra as aventuras de Arsene Lupin III , o maior ladrão do mundo, e seus parceiros de crime: mestre atirador Daisuke Jigen, a bela e intrigante Mina Fujiko e estoico samurai Goemoh Ishikawa XIII. Lupin e sua gangue viajam ao redor do globo em busca dos maiores tesouros do mundo, riquezas e mantendo sempre um passo à frente o incansável inspetor Zenigata, que prometeu trazer o Lupin à Justiça.

Irei assistir: Talvez, parece ser bastante engraçado, e arte me lembra bem Cowboy Bebop, ou só impressão minha mesmo?.





Anime: Mahou Shoujo Lyrical Nanoha ViVid
Gênero: Ação, Magia, Shounen
Pw: "www"
Estreia: 3 de Abril
Sinopse: Os eventos deste anime se seguirão quatros após o encerramento de Strikes, onde a pequena Vivio estará em uma escola avançada. Nisto, uma nova aluna aparece e passará atacar constantemente a pequena heroína.

Irei assistir: Talvez, estou muito inclinado a não ver, porém nunca se sabe.








Anime: Mikagura Gakuen Kumikyou
Gênero: Escolar, Shoujo
Pw: "www"
Estreia: 7 de Abril
Sinopse: A história da light novel e manga desenrola-se à volta de Eruna Ichinomiya, que entra na Mikagura Academy sonhando com uma vida de internato cheia de beleza. No entanto, Eruna descobre que nos clubes de cultura há uma regra onde as batalhas são travadas com poderes especiais decidindo assim o tratamento dos representante de um clube e junta-se à luta.

Irei assistir: Não, porém vou ver o primeiro episodio pra ver se mudo de opinião.





Anime: Nagato Yuki-chan no Shoushitsu
Gênero: Escolar, Comédia, Romance, Seinen
Pw: "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Yugi Nagato, a presidente tímida do clube de literatura, nunca foi muito segura de si em torno de outras pessoas. Mas em torno de Kyon, o único menino do grupo, de três pessoas do clube, Yuki encontra-se vacilante ainda mais do que o habitual. Para Kyon, e por seus precioso clube, Yuki deve encontrar sua confiança e deixar que sua verdadeira personalidade brilhe.

Irei assistir: Sim, esse anime eu sei que ira me fazer rir muito, então vou assistir sim.





Anime: Nar Doma
Gênero: Comedia, Shounen-Ai
Pw: "www"
Estreia: Maio
Sinopse: Hagito é um bonito mas lamentável homem, com um complexo loli. A qualquer hora, em qual quer lugar, o espelho é o seu companheiro constante. Ao seu redor estão uma série de personagens altamente idiossincráticas: o masoquista obstinado Kei, o anormalmente forte e efeminado Totono, o extremamente elegante Saito e o extraordinariamente negativo Roku.

Irei assistir: Sim irei ver, algo nesse anime me agradou, e nunca assistir um Shounen-Ai vou dar uma chance.




Anime: Ninja Slayer From Animation
Gênero: Ação, Drama, Sci-Fi
Pw: "www"
Estreia: 16 de Abril
Sinopse: Ninja Slayer é um drama de ação com elementos de cyberpunk e com temática sobre ninjas que se passa num futuro próximo de Neo Saitama, onde almas de ninjas foram libertadas. O enredo segue Fujikido Kenji, um assalariado que teve a esposa e os filhos assassinados. Devido a isso, ele busca se vingar daqueles que o enganaram prometendo eliminar todos os traços restantes dos ninjas da Terra.

Irei assistir: Vou, pois ele parece muito HP da Marvel ou DC, gostei.





Anime: Nisekoi 2nd Season
Gênero: Comédia, Romance, Shounen, Harém
Pw: "www"
Estreia: 10 de Abril
Sinopse: Primeira Temporada. Raku Ichijou é um estudante comum do ensino médio, tirando o fato que é o filho único de um chefe de uma família da Yakuza chamada de Shuei-gumi. Dez anos atras Raku fez uma promessa... uma promessa secreta com uma garota que ele conheceu, eles prometeram um ao outro que iriam se casar quando se encontrassem, desde então Raku nunca largou o pingente que ela o deu. Certo dia uma linda garota chamada Chitoge Kirisaki foi transferida para a sala de Raku, eles simplesmente se odiaram na hora, porém por uma série de eventos eles terão que fingir ser namorados, pra que não aconteça uma terceira guerra mundial em sua cidade.

Irei assistir: Estou vendo a primeira temporada o mais rápido possível, pra pegar essa temporada.


Anime: Omakase Mamitasu
Gênero: Comédia, Kids, Super Poderes
Pw: "www" não tem
Estreia: 31 de Março
Sinopse: Nakagawa possui 10 gatos e adora um em particular chamado Mamitasu. Esse anime é uma comédia sobre a vida de 10 gatos e a comum família Nakagawa. Anime infantil, pra quem curte gatos.

Irei assistir: Dora Aventureira versão anime?









Anime: Ore Monogatari!!
Gênero: Comédia, Romance, Shoujo
Pw: "www", "www"
Estreia: 9 de Abril
Sinopse: Gouda Takeo é um aluno do primeiro ano do ensino médio. Ele passa seus dias tranquilamente com o popular-com-as-garotas, insensível e amigo de infância, Sunagawa. Em uma manhã, enquanto ele estava em um trem à caminho da escola, Takeo salva uma garota, Yamato, de ser molestada por um pervertido. Esse poderia ser o começo da primavera para Takeo?

Irei assistir: Me julguem mais uma vez, porém só irei ver porque é do Studio MADHOUSE e eu sou muito muito baba ovo da MAD.




Anime: Owari no Seraph
Gênero: Drama, Shounen, Sobrenatural, Vampiro
Pw: "www", "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Um dia, um vírus misterioso apareceu na Terra, que matou todos os humanos infectados, com idade superior a 13 anos. Ao mesmo tempo, os vampiros surgiram a partir de trevas do mundo e da humanidade escravizada. Hyakuya Yuuichirou, um jovem rapaz, que, juntamente com o resto das crianças de seu orfanato, são tratados como gado pelo vampiros. Mesmo em cativeiro, Yuuchirou sonha grande. Ele sonha em matar vampiros. Ele sonha em matar todos eles Ps. Já tem até segunda temporada pra Outubro desse ano - 2015

Irei assistir: Um anime onde vampiros não são gays? Sim irei ver então. Brincadeira, gostei da sinopse.


Anime: Pikaia!
Gênero: Kids, Sci-Fi, Shounen
Pw: "www" não tem
Estreia: 29 de Abril
Sinopse: A história se passa no futuro onde a Terra já não é habitável e os humanos começaram a migrar para colônias espaciais. Vince e Hana trabalham como investigadores no Projeto Cambriano. Juntamente com a criatura Pikaia, eles procuram o Código Perdido, a chave pra restaurar a Terra

Irei assistir: Pela sinopse, podemos ver que não é um anime tão infantil, então SIM irei assistir.







Anime: Plastic Memories
Gênero: Sci-Fi
Pw: "www" , "www" , "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Em um futuro não muito distante no caso distante pra cacete os androides se tornaram algo bastante comum e estão cada vez mais parecidos com os humanos. A empresa SA Corp. Produziu um novo modelo de androides chamados de Giftia, que superara todos os modelos anteriores possuindo todas as características de um ser humanos, incluindo as emoções. Mas existe um porém, eles possuem um prazo de validade e quando passa da validade diversos problemas acontecem. Para evitar isso, a SA Corp criou um departamento destinado apenas para recuperar Giftias que já passaram da validade.

Irei assistir: Já falei tanto dele no CachecolNews, obvio que irei ver ele.


Anime: Pri Para
Gênero: Kids, Musica, Slice of Life
Pw: "www" não tem
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: O mundo de Puri-Pará, cheio de sonhos e anseios de moda, dança e música para meninas. Aparentemente todos os dias, há audições que enviam principais ídolos para a fama em todo mundo na televisão e online. Laala e seus amigos são todos fascinados com esse mundo. No entanto, a escola de Laala proíbe Puri-Pará para crianças do ensino fundamental. Uma oportunidade inesperada leva Laala para fazer sua primeira entrada no mundo de Puri-Pará, onde ela só pode fazer a sua estreia

Irei assistir: Entra ano, acaba ano e esse anime não acaba... Não pera tem One Piece... bom não irei ver esse anime.



Anime: Punchline
Gênero: Comédia, Slice of Life
Pw: "www", "www", "www"
Estreia: 9 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Não... dessa vez eu passo.












Anime: Re-Kan!
Gênero: Comédia, Escolar, Seinen
Pw: "www"
Estreia: 3 de Abril
Sinopse: A história desenrola-se à volta do dia-dia de Amami Hibiki, uma garota amorosa que consegue falar com animais e comunicar sobrenatural

Irei assistir: Sim irei assistir, o anime parece interessante.










Anime: Robot Girls Z+
Gênero: Comédia, Parodia
Pw: "www" não tem
Estreia: Abril
Sinopse: A história é baseada na franquia Mazinger Z e UFO Robot Grendizer e gira em torno de três meninas. Normalmente, elas realizam suas atividades ao redor do Distrito de Nerima em Tóquio, para elevar a conscientização fonte energia promissora do futuro, Photon Power. No entanto, há ocasiões em que os grupos de meninas Mechanical Beast e Subterranean Empire tentam roubar essa fonte de energia. Assim, a "Equipe Z" tem que combatê-las para evitar isso, embora às vezes elas simplesmente batem nas meninas más para aliviar o stress

Irei assistir: Não, pois não entendi nada na sinopse, talvez eu assista o primeiro episodio.


Anime: Saint Seiya: Ougon Tamashii
Gênero: Ação, Aventura, Fantasia, Shounen
Pw: "www" não tem
Estreia: 11 de Abril
Sinopse: Continuação  direta da Saga de Hades.

Irei assistir: Talvez, porém sinto que se quero ver esse anime, terei que ver uns 3 mil episodios antes. Então talvez eu assista os 3 mil pra ver esse.










Anime: Shokugeki no Souma
Gênero: Ecchi, Escolar, Shounen
Pw: "www", "www", "www"
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: Sonho de Yukihira Souma é se tornar um chef no restaurante do seu pai e superar ele em habilidade. Mas assim que Yukihira se gradua no ginásio, seu pai, Jouichirou, fecha o restaurante e vai cozinhar em Nova Iorque. Após isso, seu pai matricula Souma em uma escola de elite onde apenas 10% ficam até o final, e se Souma não puder sobreviver naquela escola, não poderá superar o seu pai

Irei assistir: Sim, esse anime já me deixa animado, então sim irei assistir.





Anime: Show By Rock!!
Gênero: Musica
Pw: "www","www","www","www","www","www","www"
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Sinopse está em inglês e desculpem sou péssimo no inglês e não quero nem arriscar leva pro Google Tradutor.

Irei assistir: Depois de ver os preview não sei se irei ver. Parece ser bom, talvez eu veja.










Anime: Sidonia no Kishi: Daikyuu Wakusei Seneki
Gênero: Ação, Mecha, Sci-Fi, Espaço, Seinen
Pw: "www" Não tem
Estreia: 11 de Abril
Sinopse: Segunda temporada da série Sidonia no Kishi. Já há mil anos desde que Gauna, uma estranha raça alienígena sem um modo conhecido de comunicação, destruiu o sistema solar. Uma porção da humanidade conseguiu fugir usando enormes "naves-semente" como Sidonia, que permitiram manter a população salva no espaço. Nagate Tanizake é um jovem que cresceu nos porões dessa nave. Quando ele começa a treinar para pilotar enormes robôs conhecidos como Gardes, Nagate é instruído a pilotar uma unidade lendária chamada Tsugumori. Nagate e seus companheiros colocam suas vidas contra os Gauna, em uma batalha pela sobrevivência da humanidade.

Irei assistir: Sinopse parecer ser ótima, me deu até vontade de assistir, mas é Mecha e eu não gosto de mecha...

Anime: Tamagotchi! Tamatomo Daishuu GO
Gênero: Comédia, Fantasia, Kids
Pw: "www" Não tem
Estreia: 2 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Não...












Anime: Takamiya Nasuno Desu!
Gênero: Comédia, Shounen
Pw: "www" Não tem
Estreia: 6 de Abril
Sinopse: O mangá de comédia acompanha a personagem Nasuno Takamiya é uma série de comédia que acompanha um grupo de garotas pertencentes a um clube colegial de tênis que fazem quase tudo, menos jogar tênis.

Irei assistir: Sim, adoro animes onde tem que fazer algo mas não fazem, tipo K-ON um grupo de musica que bebe mais chá que o normal.







Anime: Teekyuu 4 (2015
Gênero: Comédia, Escolar, Shounen, Esporte
Pw: "www" Não tem
Estreia: 6 de Abril
Sinopse: Teekyuu é baseado em uma mangá de comédia esportiva de mesmo nome, com quatro garotas do ensino médio que pertencem a um clube de tênis.

Irei assistir: Não, já vou ver o de cima, esse parece ser chato analise nada ver.









Anime: Tesagure !
Gênero: Escolar, Slice of Life
Pw: "www" Não tem
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: O anime mostrará o dia-a-dia das meninas

Irei assistir: Não consigo me conter, é Slice of Life, irei assistir.











Anime: Triage X
Gênero: Ação, Aventura, Ecchi, Escolar, Shounen
Pw: "www"
Estreia: 9 de Abril
Sinopse: A história segue Arashi Mikami e seu trabalho como assassino como ele trabalha em conjunto com outros membros do grupo vigilante Black Label para acabar com o crime organizado na cidade fictícia ou não de Tobioka. A série também mostra os segmentos da vida escolar do Arashi, que e muitas vezes se entrelaça com a sua vida secreta em Black Label.

Irei assistir: Vou dar uma chance pro Studio Xebec, e irei ver esse anime a sinopse também foi boa e como não tem ecchi dessa vez irei ver esse. Espero que seja bom.





Anime: Urawa no Usagi-chan
Gênero:  Slice of Life
Pw: "www"  Não tem
Estreia: 10 de Abril
Sinopse: Não tem

Irei assistir: Talvez, irei ver o primeiro episodio se for bom continuo.











Anime: Uta no Príncipe-sama: Maji Amor Revolutions
Gênero: Comédia, Musica, Romance, Escolar, Shoujo, Harém
Pw: "www" não tem
Estreia: 5 de Abril
Sinopse: Sem sinopse, esse é a Terceira Temporada da série

Irei assistir: Não vi nenhuma das duas temporadas, achei o primeiro episodio da primeira temporada bem chatinho, então não irei ver esse.









Anime: Vampire Holmes
Gênero: Mistério, Sobrenatural, Vampiro
Pw: "www" Não tem
Estreia: 4 de Abril
Sinopse: A história desenrola-se a volta de Holmes que é um detetive privado que não explica os mistérios, mas que acaba por resolver sempre os seus casos. Ele secretamente está a trabalhar numa missão pra a polícia de Londres à procura de vampiros.

Irei assistir: Serio? Holmes? Não se sabe o Studio nem o Diretor e o anime é baseado em um jogo para celular... Espero que ele seja bom pra queimar minha língua, mas até agora achei BEM sem graça.





Anime: Yahari Ore no Seishun Love Come wa Machigatteiru. Zoku
Gênero: Comédia, Romance, Escolar
Pw: "www", "www", "www"
Estreia: 3 de Abril
Sinopse: Hikigaya é uma pessoa anti-social: o garoto não possui nenhum amigo no colegial e possui uma visão meio distorcida da vida. Ele acha que seus colegas de classe são um bando de mentirosos e deseja não trabalhar no futuro pensava assim também da minha antiga turma . Preocupada com seu aluno, a professora faz com que ele seja integrado no clube de serviços voluntários e ele acaba descobrindo que Yukinoshita Yukino, a garota mais linda do colégio, é uma das integrantes.

Irei assistir: Sim, gostei muito dos previews e a sinopse.




Anime: Yamada-kun to 7-nin no Majo (TV)
Gênero: Comédia, Misterio, Ecchi, Romance, Escolar, Shounen, Harém, Sobrenatural
Pw: "www", "www", "www", "www"
Estreia: 12 Abril
Sinopse: A série conta a história do garoto Ryu Yamada, que não tira notas boas na escola e leva uma vida tediosa, Ele estuda na mesma classe que a bonita e brilhante Urara Shiraishi. Um dia, os dois trocam de corpos misteriosamente (aquela carinha)

Irei assistir: Sim, parece deveras interessante.








E finalmente acabou gente. NOSSA que lista grande, simplesmente superou de todos os anos, mas eu já imaginava que seria grande mesmo. E fiquei feliz, bastante anime bom, irei ver muitos dessa temporada. Fiquei feliz também de não ter tanto ecchi uns 4 só, assim é bom pois os ecchi dessa temporada terão uma audiência maior. Mas teve muito anime de comédia, e eu adoro animes de comédia, nem sei por qual começar. Essa foi a lista, foi grande eu levei dois dias pra copiar tudo certinho. Mais uma vez gostaria de lembra que essa lista foi "fotochapada" queria usar essa palavra do blog Sendo um Otaku todos os créditos são do Diego. Agora depois de muito escrever, vamos ver os animes. Até mais tarde pessoas.

Então isso é tudo pessoal :D

Obrigado por esta no meu blog.
E pra você que esta lendo esse post, sinta-se abraçado pelo Cachecol :3

Comentários